Sabe onde comprar um ar condicionado em Braga? – Megaclima

Enquanto a primavera não nos apresenta os seus dias de sol, o frio ainda insiste em bater-nos à porta. Não pense que já não vai a tempo! Climatizar a sua casa é algo que pode fazer em qualquer altura do ano e não só nas épocas de grande calor ou frio. Nesta semana, de chuva fraca a moderada, em Braga, as temperaturas rondam os 6º. Comprar um ar condicionado em Braga é um objetivo seu?

A Megaclima é uma empresa de climatização com mais de duas décadas de experiência, que investe todos os seus esforços nos 100% de satisfação do cliente. Sediada em Lisboa, vende para todo o país e explora cada vez mais o mercado além-fronteiras. Apostamos na qualidade de um serviço à medida de cada cliente, sempre com o máximo profissionalismo! Já viu que não precisa de comprar o seu ar condicionado em Braga?!

Etiqueta de eficiência energética

E como para a Megaclima o importante é mesmo o cliente, fazer com que este seja cada vez mais conhecedor do mundo da climatização e que saiba escolher com confiança, nunca é demais ajudá-lo. Assim, quando for comprar o seu equipamento de ar condicionado em Braga ou em Lisboa, é importante saber ler a sua etiqueta de eficiência energética. No cálculo deste índice já se tem em conta o funcionamento em carga parcial e os consumos adicionais, como o stand-by, o modo off e quando o compressor não funciona.

E a função de desumidificação?

Uma falha apontada às etiquetas energéticas é o facto de não levarem em consideração o nível de extração da humidade. Com já tivemos a oportunidade de dizer, o conforto térmico proporcionado por um ar condicionado não se resume apenas à questão do frio ou calor por este produzidos. O desempenho deste tipo de equipamento em termos de desumidificação também é muito importante e um fator-chave no conforto térmico de que tanto se fala.

Ligue-nos para número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional) e será com muito gosto que esclareceremos todas as suas dúvidas!