Sabe o que é e por que deve ter um purificador?

Haverá muita gente que não sabe o que é nem para que serve um purificador, muito menos porque deverá comprar um. Um purificador é um aparelho que, como o próprio nome sugere, serve para purificar o ar que respiramos. A purificação do ar serve para eliminar o excesso de poeira, mofo e humidade existente em determinado ambiente.

Sabe para que serve um aparelho purificador e porque deve ter um?

Além de proporcionar um ar mais respirável, a purificação ainda aumenta o conforto térmico de um ambiente. Por outro lado, os filtros de ar dos aparelhos de climatização costumam reter poeiras. Para não serem nocivas, estes filtros têm de ser limpos de tempos a tempos e alguns deles substituídos, retirando todas as impurezas do ar. Um purificador deve existir em qualquer casa onde vivam ou passem muito tempo idosos, bebés, crianças ou pessoas que sofram de asmas e alergias. Trata-se de um equipamento complementar a outros dispositivos de climatização, como o desumidificador ou o ar condicionado.

Uma casa com idosos, bebés ou pessoas com asma e alergias tem de ter um purificador

Complementar também porque vai corrigir alguns efeitos nocivos involuntários provocados pelos equipamentos de climatização. Isto porque, ao mantermos um ambiente confortável nas nossas casas, nomeadamente com temperaturas entre os 19º e os 23º, estamos a criar condições para o aparecimento de diversos parasitas, como os ácaros, os fungos, os vírus e as bactérias. E é aqui que entra o papel do purificador, para voltar a colocar o ar de uma divisão ou de uma casa novamente ideal para ser respirado pelos seres humanos que lá habitam. Mas, para saber mais sobre o papel do purificador, ou do desumidificador, ou até dos aparelhos de ar condicionado, o melhor mesmo é contactar uma empresa especialista em climatização.

Sabe onde se aconselhar acerca de todas as vantagens de comprar um aparelho purificador?

Uma das maiores referências no setor é a Megaclima, uma das mais reputadas empresas de ar condicionado e outros dispositivos de climatização da área da Grande Lisboa. Com presença em Lisboa, Queluz e Abrunheira, a Megaclima dispõe de uma vasta gama de equipamentos de climatização, com especial destaque para os aparelhos de ar condicionado, purificadores e desumidificadores. Com 10 linhas telefónicas exclusivas para atender os seus atuais e futuros clientes, a Megaclima dispõe ainda dos especialistas mais experientes, acreditados e certificados pelo Ministério do Ambiente. Com largos anos de experiência no mercado da climatização, os profissionais da Megaclima são hoje dos mais requisitados e reputados do mercado. Ligue já e fique a conhecer todas as vantagens de comprar um aparelho purificador. Saiba porque o ar que respira deve ter um nível de pureza minimamente razoável

Não perca mais tempo e marque 219 253 300 ou envie um e-mail para o endereço de correio
eletrónico GERAL@MEGACLIMA.PT