Tecnologia e economia de mãos dadas

Juntar as diversas vantagens da tecnologia Inverter à praticabilidade do sistema multisplit é apostar em qualidade e performance ao mais alto nível! E para além de ser uma opção muito fiável para a maior parte das aplicações que exigem várias máquinas interiores, o ar condicionado multisplit inverter pode ter preços muito apelativos! Mas, já lá vamos.

Tecnologia Inverter

A tecnologia Inverter (DC) é a mais recente e inovadora forma de funcionamentos dos compressores dos ares condicionados. Com o objetivo de regulação contínua da temperatura, é usado um inversor que controla a velocidade do motor do compressor e, em consequência, a saída de ar quente ou frio. Assim, foram eliminadas as flutuações bruscas de temperatura, os picos de energia com o ligar/desligar do modo de funcionamento típico dos ares condicionados tradicionais. Com um menor custo operacional, há um menor desgaste das peças do equipamento em questão, menos avarias e, portanto, um aumento da vida útil do seu ar condicionado inverter. Os ares condicionados com a tecnologia Inverter podem até ser mais caros do que os de velocidade constante, mas isso é compensado por contas de energia mais baixas. O tempo de retorno é de aproximadamente dois anos, dependendo do uso.

Sistema Multisplit

– Apenas uma unidade exterior
Uma unidade exterior para até 8 máquinas interiores, em determinados modelos! Para além disto, estamos a falar de um sistema que permite o controlo de funcionamento independente para cada unidade interior. Verão e inverno com a temperatura desejada, em todas as assoalhadas climatizadas!

– As unidades interiores podem ser de diferentes modelos, dentro de cada marca
Pode optar pelos modelos murais nos quartos, por exemplo, e preferir a consola de chão na divisão maior, que costuma ser a sala. O mesmo se aplica, obviamente, às potências diferentes adequadas a cada espaço a climatizar.

– Não há qualquer perda de funções do seu ar condicionado
Cada máquina possui um conjunto de funções que, seguindo a tendência do mercado de climatização, é cada vez maior. Falamos, por exemplo, da função de Desumidificação que elimina a humidade excessiva do ambiente. E já ouviu falar da função de Limpeza Automática? A limpeza automática da unidade interior promove a qualidade do ar e a eficiência. Uma escova limpa o pó acumulado no filtro no fim da utilização. Alguns modelos alertam para limpar ou trocar o filtro.

– Funcionamento silencioso
Existem modelos que atingem valores “record” de apenas 20dB! Um equipamento silencioso é essencial para o seu bem-estar.

– Estética atrativa
Unidades exteriores discretas, sem confusão visual para as fachadas dos edifícios. Unidades interiores com designs modernos e sofisticados, algumas delas são verdadeiras peças de decoração. O que se pode pedir mais?

A Megaclima apresenta-lhe uma gama muito variada de modelos multisplit e podemos fazer-lhe o desconto certo! Procure o nosso aconselhamento, ao ligar-nos para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional) ou envie-nos um email para geral@megaclima.pt ! Também pode preencher o nosso formulário online!